Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Unable to save result set in /www/users/HK591466/WEB/includes/db.inc.php on line 59
Database error: Invalid SQL: select * from pwn_comment where pid='700496' and iffb='1' order by id limit 0,10
MySQL Error: 996 (Query execution was interrupted, max_statement_time exceeded)
#0 dbbase_sql->halt(Invalid SQL: select * from pwn_comment where pid='700496' and iffb='1' order by id limit 0,10) called at [/www/users/HK591466/WEB/includes/db.inc.php:65] #1 dbbase_sql->query(select * from {P}_comment where pid='700496' and iffb='1' order by id limit 0,10) called at [/www/users/HK591466/WEB/comment/module/CommentContent.php:167] #2 CommentContent() called at [/www/users/HK591466/WEB/includes/common.inc.php:551] #3 printpage() called at [/www/users/HK591466/WEB/comment/html/index.php:13]
Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /www/users/HK591466/WEB/includes/db.inc.php on line 72
网友点评-Seu Blog Como Um Negócio Home - Fazendo Acontecer-缅甸银河国际-13150768882
会员登录信息
您好,欢迎光临!   [请登录]   [免费注册]
网站标志
商品搜索
点评详情
发布于:2019-6-28 12:34:56  访问:788 次 回复:0 篇
版主管理 | 推荐 | 删除 | 删除并扣分
Seu Blog Como Um Negócio Home - Fazendo Acontecer
Blogs são mainstream agora, e se você ainda não tem um blog, você pode estar pensando em criar um. Mas você sabia que você pode criar um negócio em casa inteiro em torno de um blog? Muitos blogueiros já fizeram isso e estão fazendo muito mais do que fariam em um trabalho convencional.
Então, se você está ouvindo falar sobre as quantias chorudas a serem feitas nos blogs, vamos analisar em primeiro lugar o tipo de blog que você pode criar e, em seguida, como começar a blogar como um negócio em casa em três etapas.
Existem muitos tipos diferentes de blogs.
Você pode criar um blog para vender um serviço que você ou outros forneçam. Pode ser qualquer tipo de serviço - coaching, coluna flamengo assistência virtual, redação, design - qualquer serviço que possa ser oferecido online.
Você poderia criar um blog para vender produtos e receber uma comissão sobre as vendas. Muitos blogueiros são afiliados (vendendo por comissão). Eles vendem uma grande variedade de produtos e serviços em seus blogs.
Você pode criar um blog em uma área na qual você tem ampla experiência - talvez seja um conselheiro financeiro aposentado ou atual, ou seja um _________ (preencha o espaço em branco com sua ocupação). Há blogs geridos por cozinheiros e jardineiros - você pode blogar sobre qualquer área que escolher e vender publicidade em seu blog para obter uma renda.
O tipo de blog que você escolhe criar depende de seus próprios interesses. Leia quantos blogs você puder e, mais cedo ou mais tarde, você terá uma epifania, pensando \"eu posso fazer isso!\" e você saberá o tipo de blog que seria perfeito para você.
Uma vez que você tenha decidido sobre o tipo de blog para criar, é hora de desenvolver um plano de negócios - este é o primeiro de apenas três passos simples para transformar seu blog em um negócio.
1. Escreva um plano de negócios para o seu blog
Não entre em pânico - este plano de negócios é muito simples. Basta escrever o que você está fazendo, o que você precisa (um nome de domínio? Hospedagem? Ou um blog hospedado?), E quais fundos você tem para investir em seu projeto.
Você também pode criar alguns cenários: quanto seu blog ganhará por você em um ano, três anos e cinco anos.
Uma das áreas mais importantes do seu plano de negócios é um plano de marketing. Escreva algumas frases sobre como você promoverá seu blog - a promoção é vital.
2. Siga seu plano, agende seus blogs em sua vida diária
Com o seu plano de negócios e marketing criado, é hora de agendar suas atividades de blog em sua vida diária.
Adicione suas tarefas ao seu calendário, para que você não as esqueça. O traço único que irá ajudá-lo a transformar o seu blog em um negócio em casa é a consistência, tanto na postagem para o seu blog, e no marketing do seu blog.
Isso nos leva ao nosso terceiro e último passo.
3. Concentre-se na criação de conteúdo e na criação de renda
Para transformar seu blog em um negócio doméstico, seu blog precisa de conteúdo. Quando você está apenas começando, você não terá muito conteúdo, então criar conteúdo é sua primeira prioridade.
Com algum conteúdo criado, você pode começar a comercializar o seu blog, para que você atraia leitores.
Dentro de um curto período de tempo - cerca de três meses em média - seu blog começará a ganhar uma renda. Com o tempo, essa renda aumentará e, antes que você perceba, poderá dispensar seu trabalho diário e se concentrar em seu blog como seu negócio em casa.
共0篇回复 每页10篇 页次:1/1
共0篇回复 每页10篇 页次:1/1
我要回复
回复内容
验 证 码
看不清?更换一张
匿名发表 
当前位置
脚注信息